terça-feira, 17 de maio de 2011

Escola part. 1

Piadinha do dia: A professora escorrega e leva o maior tombo na sala, e o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, e interroga os alunos: - Luisinho, o que você viu? - Seus joelhos, professora. - Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos? - Suas coxas, professora. - Um mês de suspensão - E você, Joãozinho? Joãozinho vai saindo da sala: - Bom, galera, até o ano que vem...

Opaa, bão? Comigo não! (rimou) ¬¬'

Eu sempre odiei escola, mas não vou dizer que não serve para nada, porque todo mundo já diz isso, piada quando é repetitiva perde a graça. Enfim, na escola, principalmente no ensino médio, eu tinha um sonho estranho. Enquanto meus amigos queriam passar no vestibular, ser médico e tal, eu queria montar uma bomba atômica e explodir a casa dos meus professores. Infelizmente não deu muito certo, porque minha mãe não deixou na época. Fiquei triste e entrei no movimento emo... Brincadeira, não sou tão estúpido, emo pra mim tem que ser queimado (no bom sentido), porque no outro sentido, eles já queimam! (há! Fiz uma piada \o/).
Em todas as escolas sempre há uma separação entre os estudantes que são os grupinhos, na minha época tinham vários, mas os que se destacavam eram esses:
Grupo das Top's: As mais gostosas do colégio, você nunca vai pegar. Elas, na maioria das vezes, gostam de funk e ficam dando para caras mais velhos. Então não se anime com uma "top", só se você quiser ser zuado pelo colégio todo.
Grupo dos Nerds: Nerds não são seres humanos, eles são inofensivos fisicamente, mas atingi você emocionalmente, principalmente, nas entregas dos boletins, quando ri de sua nota.
Grupo dos Babacas: Esse é o meu. Aqueles que se divertem o ano todo, quando chega na recuperação, automaticamente se inclui no grupo nerd e passa de ano, são denominados vagabundos também, segundo minha mãe, eu sou assim.

Essa foi a primeira parte (áh vá)... Como não afim de escrever mais, vou terminar aqui, aliás essa porra é minha, e eu faço o que eu quero, né?! (1x0 <o> há, ganhei!).
Todo mundo odeia... Escola!