sexta-feira, 20 de maio de 2011

Religiosos Fanáticos

Piadinha do dia:  Um pastor é convidado para visitar um presídio. Durante a visita, os presos ouvem atentamente o que ele diz, e no final, aplaudem.
Comovido, o pastor diz:
- Obrigado meus irmãos! No ano que vem, se Deus quiser, eu espero encontrar vocês aqui de novo!
Há! Engraçado... porque o pastor tá beeem longe de ser preso, né? ;/


Opa, beleza?
Então, eu pensei muito antes de colocar esse tema, que é relacionado a uma filosofia, uma crença. Mas aí cheguei a uma conclusão: O blog é meu, eu vou trollar tudo mesmo, e.. foda-se.
Bom, quem não tem um conhecido que não seja fanático na religião. Se você é uma religiosa, que usa saia na canela, e tem bigode, aqui está uma dica pra você: Se mata, vai logo pro céu, e deixa a gente em paz, porra. Ah, mas antes, faz a barba, porque em pleno século XXI, bigode é tenso... Pode raspar até com aquelas amerelinhas da Bic, o importante é tira o bigode. Bom, eu to falando disso porque hoje de manhã, às 6 horas, bateu na minha porta uma desgraçada de uma véia evangélica. Eu que sou um rapaz calmo, simplesmente soltei meu cachorro (pastor alemão), e abri o portão... A véia nunca mais vai atingir a velocidade que ela chegou hoje. Aí depois diz assim: "Aah, você tem o demonio no corpo!". Claro né porra, você me tira da cama às 6 horas, e quer que fique como? Sorrindo? Batendo palminha? Ou que eu fique feliz, né? Afinal, uma véia que usa saia longa e tem bigode quer que eu ouça ela falando o quanto ama o pastor e a igreja, me deixaria muito contente. Aaah, vai comprar bolacha, viu?!
Mudando um pouco o assunto, essa semana que a lei dos homosexuais foi aprovada, aí os pastores, padres e etc, só faltaram fazer uma revolução. Me diz uma coisa: Que diferença vai fazer pra você, heterosexual, se um gay tiver liberdade para casar, adotar filho e talz, hein?! É até melhor ser assim, porque sempre têm aqueles caipiras que têm 15 filhos e larga na rua, tá aí a maravilhosa "família" formada por um homem e uma mulher, que tem uma média de 8 milhões de crianças abandonadas. Mas aí o pastor diz: "Assim, vai incentivar as crianças a serem homosexuais." Ah é verdade... Afinal, os gays de hoje vêm de família o que? Ah heterosexuais?... Ah bom!
Assim eu tiro minha conclusão: Religiosos fanáticos e a maioria dos pastores/padres são babacas.
Só um pastor presta, é esse aqui ó: Tá tá tá! Pastor metralhadora!!!


Tira a tampa, tá?!