terça-feira, 24 de maio de 2011

Tipos de pessoas irritantes

Piadinha do dia: - Alô, quem fala? - Bom, geralmente quem tem língua. Eu sei que é incrível, mas tem gente que acha graça disso.

"Oi, Como vai você? Lola, Lola vêm aqui!!! Hoje eu tive um dia horrível... blá blá blá" E com esse exemplo eu vou escrever sobre "Pessoas Irritantes". Quem não entendeu a primeira frase com: ", procure no youtube "mas poxa vida". Ou não, fique sem entender e leia o texto, preguiçoso do cara#@. Então, muitas pessoas me irritam, por que será né? Mas tem pessoas que são feitas para irritar, posso citar milhões de exemplos, como esses: Você vai pro colégio, encontra um amigo seu e pergunta...
- Opa, tudo bom? Invés dele responder que está tudo bem e acabar logo a conversa, ele projeta um discurso dizendo o que aconteceu com ele, todas as novidades e tal. Uma pessoa dessa você não pode falar, muito menos ser amigo, uma pessoa dessa tem que viver sozinha para sempre - forever alone.
 Pior é aquela pessoa que você não pergunta NADA, e fica dando opinião: - Nossa Joselito, sua camiseta tá tão feia, e já ta ficando com "barriga de chopp" tem que começar a malhar... blá blá.
Porra, e geralmente quem faz isso é uma LINDA pessoa, né? Que nem defeito tem... Só uma voz irritante, uma barriga gigante, alface no dente e etc. Ah e isso também tem um nome que é inveja.
Outra situação, ônibus. Chega aqueles marginais com um celular roubado, colocando um funk ou um rap no último volume que é pro ônibus ficar bem calmo, curtindo a música, né? Olha um dia, antes de eu morrer, eu ainda vou quebrar um celular desses babacas e rir da cara deles, antes de levar um tiro, ÓBVIO.
Na minha opinião, cada brasileiro teria o direito de ter um revólver, porque em uma situação dessas utilizar sem arrependimento.

Também tem aquela pessoa que concorda com TUDO. Exemplo: - Que frio! Odeio frio. - Putz, eu também, prefiro muito mais calor. - Ah, eu não gosto muito de calor não. -É eu também não gosto não. Porra, cria personalidade, né? Uma pessoa assim é denominada Twobel , ou melhor, puxa saco.
Tem pessoas que agem como criança, outras que não param de twittar, outras que ficam contando o que comprou dos Estados Unidos e as piores que curtem Restart ou Justin Bieber. E é por isso, que eu acredito na teoria de 2012, ou pelo menos quero que aconteça.