segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oh Rap Day!

Piadinha do dia:  O que um piolho de funkeiro disse para o outro? Ó pente,ó pente,ó pente,ó pente,ó pente,ó pente. Que bosta...


Olá, vou me apresentar...
Mentira não vou, se quiser saber alguma coisa seu curioso babaca, olha no "quem sou eu". Ha 1x0 pra mim \o/
Hoje eu montei esse blog, porque eu sou à toa, e quero trollar alguma coisa. Porque eu sou foda, na cama te esculacho, na sala... Vou parar com essa idiotice. O assunto de hoje vai ser funk (essa idiotice). Odeio funk. Se você gosta ou não, eu não ligo. Alías essa porra é minha! [haha] 2x0. Que merda... Enfim, vamos lá:
 O funkeiro(a) se acha o foda, que pega todo mundo e talz. E mesmo se pegar... Quer um doce por isso? Babaca. (3x0 \o/). Quando eu vejo um baile funk, eu torço pra que alguém que esteja lá, no bacanal, tenha AIDS e  passe pra todos esses filhos duma puta e que a vida deles acabe... Ou então que tenha uma bomba, mas isso tanto faz. A questão é: Lugar de funkeiro é na cadeia ou no caixão. Peço que os funkeiros não me levem a sério, porque se uma arma tiver apontada para mim... Eu amaria o funk, viu? Porque.. Pimenta no c# dos outros é refresco, já no meu... Não é - FAIL.
O que eu menos odeio no funk é que a mulher é tratada como um objeto, uma comida e depois é descartada, aí eu vejo vantagem. Se todos nós fossemos assim, o mundo seria mais feliz. ;)
Mulheres não fiquem putas (no bom sentido), vou escrever sobre o homem no próximo post, mas se ficar chateada, to pouco me fudendo também, hum! 4x0
E com essa goleada, eu termino meu primeiro post, que foi uma merda e vai continuar sendo, Tóquio foda-se...